#vemprarua

Fracassa no Rio o movimento 'Farofada no Cabral"

Mais de 1.500 prometeram, mas só 50 foram à "Farofada no Cabral"

acessibilidade:

Rio – Com mais de 1.500 pessoas confirmadas nas redes sociais, o movimento “Farofada no Cabral” segue pacífico na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, zona sul da cidade, próximo à casa do governador Sérgio Cabral (PMDB). A presença é reduzida, não mais de 50 pessoas, segundo a Polícia Militar.

O evento foi organizado pelo grupo Ocupa Leblon para protestar contra a política de Cabral para a área de segurança e contra a presidente da Associação de Moradores e Amigos do Leblon (Amaleblon), Evelyn Rosenzweig, que é contra a ocupação da orla.

Marcado para o início da tarde deste domingo, a intenção dos manifestantes, de acordo com a descrição do evento, era fazer um churrasco na orla com direito a pão de alho, vinagrete e cerveja doados pelos participantes. O movimento é acompanhado de perto por policiais militares.

O Ocupa Cabral começou na segunda-feira passada (28) e, segundo os manifestantes, não tem data para acabar. Ontem, sete manifestantes permaneciam no canteiro central da Avenida Delfim Moreira.

Reportar Erro