Mais Lidas

Zeca Dirceu

Filho de Dirceu faz política e causa ciumeira no PT

No final de junho, deputado recebeu Lira no jantar do seu aniversário

acessibilidade:
No final de junho, o deputado recebeu Lira em jantar do seu aniversário em Brasília

Depois convidar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para seu aniversário comemorado em Brasília, o deputado Zeca Dirceu (PT) continua causando ciumeira e alguns atritos com alas do petismo e de algumas lideranças nacionais. Agora, o filho do Zé Dirceu, aproveitou um encontro do PT em Curitiba, e foi conversar com o prefeito da capital paranaense, Rafael Greca (PSD), o que casou engulhos à esquerda do petismo.

“Não foi uma visita de cortesia. Estamos conversando com todos os prefeitos e ampliando o diálogo para a reconstrução do Brasil. O Greca é o prefeito de uma grande capital e estamos sempre encaminhando as demandas dos moradores de Curitiba e da região metropolitana de Curitiba”, justificou Zeca Dirceu.

Zeca Dirceu disse ainda que as conversas com os prefeitos, com lideranças e segmentos de centro é uma orientação do ex-presidente Lula (PT) e que o partido de Greca, o PSD, já adiantou que não vai apoiar o atual presidente

Jair Bolsonaro (PL). “Além de ser uma obrigação de um deputado conversar com todos os prefeitos, temos que resgatar a educação, a cultura, e convidamos o Greca para fazer parte desta caminhada pela reconstrução do Brasil”, reforçou.
No final de junho, o deputado recebeu Lira em jantar do seu aniversário em Brasília e há três meses se encontrou com Greca e foi recebido pelo governador Ratinho Junior (PSD) no Palácio Iguaçu. O próprio Lula tem se reunido com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e o deputadp também considera “nada demais” o encontro com o prefeito do PSD.

Reportar Erro