Sem notícias

Família busca por universitário desaparecido na Argentina

O jovem deveria ter retornado a Brasília no último dia 15

acessibilidade:

O universitário Matheus Amorim Lopes, 20 anos, está desaparecido há 11 dias na Argentina. A família do rapaz diz que o último contato aconteceu por meio de mensagens pelo Facebook no último dia 10. Para ajudar a encontrar o filho, a jornalista Rovênia Amorim enviou uma carta ao vice-cônsul do Ministério das Relações Exteriores.

Segundo a família, Matheus havia avisado que estava na cidade de San Luis e que ficaria em uma montanha para meditar por alguns dias. No entanto, após 10 dias sem qualquer contato, a família está preocupada. Outro motivo que deixa familiares mais apreensivos é que a passagem de volta para Brasília estaria marcada para 15 de fevereiro, a partir de Florianópolis.

Matheus viajou com R$ 2 mil e sem passaporte. Ele estava em Florianópolis quando resolveu conhecer o Uruguai. Mas acabou mudando o roteiro.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.