Ex-mulher provoca incêndio na casa de homem-bomba do STF e se machuca
A mulher foi retirada da residência por pessoas que passavam no local
A ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões em Brasília na última quarta-feira (13), teria ateado fogo em si mesma e na casa onde os dois moraram em Rio do Sul (SC), neste domingo (17).
De acordo com informações do portal UOL, familiares de Francisco afirmaram que a ex-esposa dele, ouvida pela Polícia Federal (PF) após o atentado na semana passada, foi a responsável pelo incêndio.
Daiane Dias sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Militares foram acionados por volta das 7h para a ocorrência na casa de 50 metros quadrados na rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag.
Segundo os bombeiros, a mulher foi retirada da residência por pessoas que passavam no local, mas foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional.
No local, também funcionava o chaveiro aberto por Francisco em 2019. A Polícia Civil ainda investiga a autoria e as responsabilidades do incêndio.
Veja abaixo o vídeo onde mostra a casa de Francisco pegando fogo:
A casa de Francisco Wanderley Luiz, que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), pegou fogo na manhã deste domingo (17), na cidade de Rio Sul, em Santa Catarina. pic.twitter.com/xmL7v0dQTk
— Fato Parlamento (@fatoparlamento) November 17, 2024