Turismo

Evento em Campinas mostra diferenciais turísticos de Alagoas

Alagoas se 'vende' como atração turística no interior paulista

acessibilidade:

Com o objetivo de promover e divulgar o destino Alagoas, representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participam da 39ª Exposição de Negócios em Turismo, promovida pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

O evento, realizao sexta (8) e sábado (9) em Campinas, São Paulo, reuniu os profissionais em torno das principais questões que afetam positiva ou negativamente o setor. Para o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas, a participação nesses eventos é fundamental para a promoção do destino Alagoas e apresentação dos produtos turísticos ofertados no Estado.

“O interior de São Paulo é o segundo maior emissor de turistas para Alagoas, por isso é muito importante trazer nossos produtos e novidades para apresentar ao público o diferencial que tem o destino”, explicou Kugelmas.

O encontro reúne mais de 300 agências associadas e tem como público-alvo o mercado turístico. Estão expondo na Aviesp mais de 500 marcas, entre operadoras, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, empresas de cartões de assistência, locadoras, hotelaria, Secretarias de Estado, CVBs, entre outros.

No espaço, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades e produtos relacionados ao segmento. Serão realizadas arenas de turismo, e o público poderá saber sobre as tendências de mercado, fazer networking com profissionais, trocar experiências e conhecer sobre os destinos nacionais e internacionais.

Reportar Erro