apoio na bahia

Em jantar com ACM Neto, Doria se posiciona como ‘candidato da paz’

Ele se reuniu com empresários e teve apoio de políticos baianos

acessibilidade:
Mario Dantas, João Doria e ACM Neto em jantar de apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo.

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), pré-candidato à Presidência, participou nesta quinta-feira (7) de jantar em Salvador com a companhia do pré-candidato ao governo baiano ACM Neto (União Brasil).

O encontro ocorreu na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia, Mário Dantas, como forma de articulação com os empresários do estado.

Na ocasião, Doria foi homenageado por ACM Neto, que relembrou os laços de amizade que seu avô, Antônio Carlos Magalhães, e o pai de Doria mantinham.

O ex-governador de São Paulo então disse em um discurso à classe empresária que deseja ser o “candidato da paz, do entendimento”. Doria argumentou que há necessidade de pacificar o país dividido politicamente pelos extremistas da direita e da esquerda.

O prefeito Bruno Reis também estendeu uma homenagem ao tucano e garantiu apoio à candidatura de João Doria como representante da terceira via.

A agenda de viagens de Doria continua na Bahia, após a primeira visita a Salvador, o ex-governador visita no sábado (9) o município de Rio de Contas, cidade natal de seu pai.

Reportar Erro