Operação Overclean

Vereador envolvido em investigação da PF é hostilizado em posse

Júnior Figueiredo (PSDB) chegou a ser preso na primeira fase da operação que também investiga o "Rei do lixo".

acessibilidade:
Vereador Junior Figueirdo. Imagem: reprodução

O vereador Júnior Figueiredo (PSDB) foi hostilizado com vaias no momento da sua posse na Câmera Municipal de Nazaré (BA), o vereador é investigado pela Policia Federal (PF) na Operação Overclean, a mesma que prendeu o empresário Marcos Moura, conhecido como o “Rei do Lixo”.

Figueiredo reagiu as vaias e disse: “Podem vaiar, porque a vaia é dos fracos, dos covardes. Um momento lindo como esse, de festa, e não estou entendendo isso. Mas eu estou tranquilo, graças a Deus. Sabe por quê? Porque o povo me elegeu vereador e estou aqui de cabeça erguida para continuar o meu trabalho na minha querida Nazaré”.

“Vaiem… Vaiem mesmo, eu gosto de ficar famoso. Graças a Deus, sempre trabalhei pela minha terra, e vou continuar trabalhando. Inveja mata, cuidado. Eu incomodo, mas quanto mais vaias, mais força eu terei para trabalhar” encerrou Figueiredo.

O vereador chegou a ser preso no dia 11 de dezembro mas foi liberado após a prisão ser revogada. A PF afirma que ele seria um dos operadores da quadrilha acusada de fraudar licitações e desviar R$ 1,4 bilhão em recursos públicos.

Ele precisou ser escoltado pela Guarda Municipal ao deixar a Câmera de Nazaré.

Reportar Erro