Tragédia
Sobe para três mortes confirmadas na queda da ponte Juscelino Kubitschek
As buscas foram retomadas nesta terça-feira (24), o corpo de bombeiros encontraram uma criança de 11 anos, 14 pessoas seguem decaparecidas
acessibilidade:
![](https://uploads.diariodopoder.com.br/2024/12/4f30c093-vao-central-da-ponte-entre-o-maranhao-e-o-tocantins-desabou-e-matou-uma-pessoas-foto-bombeiros-militar-governo-do-tocantins-1-960x640.jpg)
Vão central da ponte entre o Maranhão e o Tocantins desabou e matou ao menos três pessoas. (Foto: Prefeitura de Estreito-MA)
Subiu para três o número de mortes após a queda da ponte Juscelino Kubitschek, na divisa entre os estados do Maranhão e Tocantins. As buscas foram retomadas nesta terça-feira (24), 14 pessoas seguem decaparecidas.
Os corpos encontrados são de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos, e uma vítima que ainda não foi identificada.
As buscam haviam sido enterrompidas após a constatação de que dois caminhões que cairam no Rio Tocantins transportava substâncias nocivas à saúde e ao meio ambiente. Segundo a PRF, entre os materiais estão ácido sulfúrico e agrotóxicos.
Reportar Erro