sem provas

Haddad diz que Bolsonaro está por trás da fake news envolvendo a taxação do pix

O ministro justificou o envolvimento do ex-presidente com uma suposta "bronca" com a Receita Federal

acessibilidade:
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil).

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (17) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está envolvido nas fake news envolvendo a taxação do pix.

“Eu tenho, para mim, que o Bolsonaro está um pouco por trás disso [fake news], porque o PL financiou o vídeo do Nikolas”, declarou o ministro em entrevista à CNN.

Haddad justificou o envolvimento de Bolsonaro com uma suposta “bronca” com a Receita Federal. “O Bolsonaro tem uma bronca da Receita Federal pelas questões já conhecidas. A Receita Federal descobriu o roubo das joias, abriu a investigação das rachadinhas, abriu a investigação sobre os mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro”

O ministro completou dizendo que o ex-presidente, Nikolas e PL escolheram atacar a Receita Federal diante dessas investigações. “Não escolheram a Receita Federal por outra razão, eles ficaram com uma lupa ali nos atos burocráticos da Receita. […] Quiseram vender a tese de que a Receita, com os poucos funcionários que tem, vai fiscalizar o pequeno negócio”. 

Reportar Erro