De olho nos evangélicos

Lula diz que Jesus foi de esquerda e que Bolsonaro fingiu ser evangélico

Lula durante o mesmo evento questionou a fê de Jair Bolsonaro (PL) e o acusou de fingir ser evangélico

acessibilidade:
Lula ataca Bolsonaro durante comício da candidata petista, Natália Bonavides (PT), em Camaçari (BA) Foto: Reprodução/Youtube

O presidente do Brasil, Lula (PT) disse durante comício da candidata à prefeita Natália Bonavides, em Camaçari (BA) que ninguém foi mais de esquerda que Jesus Cristo. Em recente aceno ao público evangélico, o petista na última terça-feira (15) sancionou o Dia Nacional da Música Gospel.

“A gente não tem medo de dizer que a gente é de esquerda porque ninguém foi mais de esquerda do que Jesus Cristo. Ninguém. Ninguém brigou mais pelos pobres do que Jesus Cristo, é exatamente por brigar pelos pobres e cuidar dos doentes e atender os mais necessitados que os ricos da época mandaram crucificar jesus Cristo”, disse o presidente durante o evento.

Lula durante o mesmo evento questionou a fé de Jair Bolsonaro (PL) e o acusou de fingir ser evangélico, “a gente não pode cometer o erro que foi cometido em 2018, quando ao invés de votar num companheiro da qualidade do [Fernando] Haddad, votou numa coisa que ninguém conhecia, a não ser por contar mentira, a não ser por pregar o ódio, inventou até que era evangélico. Ele não acredita em Deus.”

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.