Empresa de jogatina

Em live com advogado, cantor Gusttavo Lima nega ser sócio da Vai de Bet

Cantor diz que fez um acordo de ganhos caso a empresa seja vendida

acessibilidade:
Gusttavo Lima fez uma live no Instagram, junto ao seu advogado, esclarecendo todas as acusações feitas contra ele Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima fez uma live no Instagram nesta segunda-feira (30) comentando junto ao seu advogado, Cláudio Bessa, sobre as acusações feitas contra ele pela Polícia Civil de Pernambuco. Gusttavo no início da live agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos fãs.

Na live acompanhada por mais de 185 mil pessoas, Gusttavo Lima e seu advogado esclareceram não haver irregularidades em relação a venda de suas duas aeronaves.

O cantor sertanejo disse que seu relacionamento com a Vai de Bet é estritamente profissional e afirmou não ser sócio da empresa, “meu relacionamento com os sócios da Vai de Bet é de muito profissionalismo. Meu contato com eles é 100% profissional.”

Gusttavo revelou não ser dona da empresa, tendo 25% dela. Na verdade, o cantor explicou que fez um acordo onde numa possível venda da marca ele teria 25% dos ganhos com a sua imagem e o seu nome.

“Eu não sou sócio da vai de bet, eu sou garoto propaganda da vai de bet, tenho um contrato com prestação de serviço para a vai de bet, e nesse contrato, que eu acho que foi celebrado nos últimos meses, há a negociação de 25% de uma possível venda da marca, ok, eu não sou o dono da marca, eu não tenho a caneta, entendeu, eu sou um funcionário.”

Sobre a viagem à Grécia, o cantor sertanejo disse não fazer ideia da operação pois viajou três dias antes do início dela. Logo, não estava se adiantando a investigação e nem ajudou na fuga do casal, José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha, sócios da Vai de Bet que estavam foragidos da polícia.

Com a declaração do voo de volta de Gusttavo para o Brasil em mãos, o advogado de Gusttavo Lima divulgou os passageiros presentes na viagem. Estavam no voo, produtores, assessores e amigos dele, revelando que os sócios da Vai de Bet não estavam com o cantor.

A prisão do sertanejo foi revogada na última terça-feira (24) pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso. Na decisão, Eduardo disse não haver provas contundentes para que a decisão fosse mantida, “meras ilações impróprias e considerações genéricas”.

Gusttavo revelou não entender as acusações e disse não saber por qual motivo está passando por essa situação,“Isso é loucura, eu nem sei porque estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, desabafou o cantor.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.