'Fuck you"

Amorim passa pano para insulto de Janja a Musk: ‘julgamento pessoal’

Ele acha que isso não atrapalha relacionamento com Donald Trump

acessibilidade:
Celso Amorim (PT), assessor-chefe da Assessoria Especial do Presidente da República Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O assessor-chefe da Assessoria Especial do Presidente da República, Celso Amorim (PT), comentou que o xingamento de Janja da Silva (PT) contra o bilionário sul-africano, Elon Musk, foi um “julgamento pessoal da primeira-dama”.

“Acho que é um julgamento pessoal. Aliás, o meu não seria muito diferente. Sou diplomata, sou obrigado a usar palavras suaves”, afirmou Amorim em entrevista a UOL.

Amorim ainda revelou que a declaração de Janja não atrapalhou em nada seu relacionamento com o presidente eleito, Donald Trump, que já anunciou Musk como um dos integrantes de seu novo governo, sendo responsável pelo Departamento de Eficiência Governamental.

Relembre a confusão entre Janja e Musk: 

A primeira-dama do Brasil xingou Musk no evento do G20 Social no Rio de Janeiro, na ocasião a socióloga disparou um “eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!” enquanto estava fazendo um discurso sobre a necessidade de regulamentação das redes sociais.

Musk tomou conhecimento da ofensa da brasileira por meio das redes sociais e a rebateu, “eles vão perder a próxima eleição” previu o dono da Tesla e do X.

Reportar Erro