Pego no pulo

OAB desmente versão do secretário de Dino sobre encontros com dama do tráfico

A OAB negou ter enviado uma representante para reuniões da pasta de Flávio Dino com a dama do tráfico amazonense

acessibilidade:
O advogado eleitoral Everardo Gueiros critica que a OAB não atuou devidamente sobre a decisão do ministro STF, Alexandre de Moraes de impedir que advogados alvos da operação Tempus Veritatis da PF (Polícia Federal) dialoguem entre si. (Foto: Divulgação/Facebook OAB Nacional).

Desmentindo a versão apresentada pelo secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Elias Vaz a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) negou ter enviado uma representante para reuniões da pasta de Flávio Dino com a dama do tráfico amazonense, Luciene Barbosa, esposa do líder do Comando Vermelho, mais conhecido como “Tio Patinhas”.

Após a repercussão dos encontros da dama do tráfico com membros do governo, Vaz divulgou a nominata da reunião com Luciane, ocorrida no dia 16 de março. No documento oficial, a secretaria afirma que Marli Pereira Carvalho participou da agenda como representante da OAB.

A assessoria da Ordem afirmou que Marli não representou a OAB na reunião “e não faz parte de qualquer Comissão da OAB nacional”. 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.