Terrorismo do Hamas

‘Morreram a sangue frio’, diz amiga da brasileira executada

Jovem brasileira que sobreviveu ao ataque do Hamas divulga relato nas redes sociais

acessibilidade:
Jovem brasileira, amiga de Bruna Valenue relata momentos de tensão do ataque do grupor terrorista Hamas em festa rave em Israel. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Uma jovem que diz ser amiga da brasileira morta pelo grupo terrorista Hamas, Bruna Valeanu, publicou nas redes sociais um relato do que está acontecendo no conflito de Israel e Hamas. 

A jovem diz que o intuito das publicações é tranquilizar todos os amigos e familiares, a amiga da Bruna Valeanu diz que está passando por um momento muito delicado “por ter sobrevivido ao ataque terrorista”.

 “Milhares de pessoas foram mortas ou sequestradas, jovens que estavam curtindo a festa. Eu já recebi notícias de amigos meus que morreram a sangue frio e tenho dois amigos que estão desaparecidos”, relata. 

A brasileira disse que estava com a Bruna e Ranani Glaer na festa, até a publicação do vídeo ainda não tinham encontrado o corpo de Bruna. Ranani continua desaparecido. 

Na publicação ela questiona  “Até quando o mundo vai se fechar para o terrorismo?”. A jovem ainda diz que o carro onde estava para sair da festa foi metralhado “Eu fiquei entre a linha de tiros, abaixada com os meus amigos, rezando para sobreviver. E saber que os meus amigos ainda estão desaparecidos mas eu tive uma segunda chance é uma dor que eu não sei explicar” 

A garota finaliza o vídeo emocionada, “Não sei como que eu vou continuar a viver depois disso”.

 

Confira os videos:

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.