Caçada humana

Mergulhadores preparam buscas por atirador no rio do sul do Maine

Buscas pelo atirador que matou 18 pessoas na cidade do Maine, nos Estados Unidos continuam

acessibilidade:
Mergulhadores se preparam buscas no rio do sul do Maine afim de encontra atirador. (Foto:Reprodução/redes sociais).

Mergulhadores se uniram para uma caçada ao suspeito de ser o atirador que se estendeu por uma região rural do sul do Maine, nesta sexta-feira (27), após dois dias que um homem armado atirou em 18 pessoas em Lewiston, segunda maior cidade do Maine. 

As autoridades continuam as buscas pelo atirador e até o momento as instruções aos moradores da cidade são das pessoas permanecerem em casa e escolas, empresas e comerciais continuarem fechadas. 

Nesta manhã, os investigadores informaram que as buscas vão ser parcialmente concentradas em uma seção do rio Androscoggin, onde supostamente o carro do atirador foi encontrado, segundo o jornal The New York Times

“FBI!abra a porta!!” 

Na quinta-feira (26), policiais e agentes do FBI (Departamento Federal de Investigação) com mandado de buscas, vasculharam várias propriedades dos familiares do suposto atirador do Maine em busca do mesmo. As buscas foram em uma área rural de Bowdoin, cerca de 30 quilômetros de onde houve o tiroteio. 

Após duas horas investigando se o atirador estava escondido nas propriedades, os agentes agora acreditam que o atirador não está na propriedade. 

Katie Card, esposa do irmão do suspeito, disse que a família deu permissão à polícia “para varrer toda e qualquer propriedade da fazenda de nossa família”. Katie ainda afirma que toda família está concentrada em ajuda à polícia e manter os filhos em segurança. 

 

Reportar Erro