Avião com 420 kg de cocaína pousa em fazenda do cantor Leonardo; dois morreram
A PM apreendeu 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite
Um avião com um carregamento de droga pousou na Fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, nesta sexta-feira (10). A aeronave levava 420 kg de pasta de cocaína.
A fazenda fica localizada a 270 km de Goiânia, em Jussara (GO). A assessoria do cantor informou que funcionários da fazenda foram surpreendidos pela aterrissagem do avião e chamaram a Polícia Militar. Nenhum funcionário se machucou. O sertanejo e a família não estavam no local no momento da aterrissagem, a assessoria informou que Leonardo e a família estão em São Paulo para participar de um evento beneficente.
Uma caminhonete esperava a carga pousar e a droga foi transferida para o veículo, a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Houve confronto com os criminosos que estavam no veículo. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata.
No total, foram apreendidos 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite. O avião conseguiu deixar a fazenda antes da polícia chegar no local.
Até o momento Leonardo ou a família se pronunciaram sobre.