Abandonou o barco

Ricardo Nunes diz que saída de Marta é ‘página virada’

Marta exercia o cargo de secretária de Relações Internacionais da capital paulista, e deixou a gestão para ser vice na chapa de Boulos à Prefeitura de SP

acessibilidade:
Marta Suplicy curte postagem de Tabata Maral que ironiza voto útil (Foto: Marcelo Camargo/ABr).

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta quarta-feira (10) que a demissão da ex-prefeita da capital paulista, Marta Suplicy é “página virada”.

“De comum acordo, ela segue um caminho e eu continuo seguindo o meu, governando a cidade. Isso não vai abalar a admiração e respeito que tenho por ela, mas evidentemente não tinha como continuar numa situação dessa”, declarou o prefeito em entrevista coletiva.

Marta exercia o cargo de secretária de Relações Internacionais da capital paulista, e deixou a gestão para ser vice na chapa do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) na disputa pela prefeitura de São Paulo. 

Marta, é um figura conhecida do PT. Ela deixou a sigla em 2015, após 33 anos de filiação no partido pelo qual foi prefeita, deputada, senadora e ministra da Cultura e do Turismo.

A política estava filiada no MDB, e foi convidada em reunião na segunda-feira (8) com presidente Lula (PT), para voltar ao partido antigo.

Reportar Erro