Polícia prende 3 suspeitos da morte de um juiz em Pernambuco
O juiz Paulo Torres Pereira da Silva foi morto na última quinta-feira (19), quando esta chegando em casa, no bairro de Candeias, região nobre de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife
Três indivíduos suspeitos de envolvimento na morte do juiz Paulo Torres Pereira da Silva foram detidos pela Polícia Civil. O possível veículo usado no crime também foi apreendido.
As prisões e a apreensão do carro ocorreram em uma residência no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (PE). Os suspeitos foram identificados como Kauã Vinícius Alves da Rocha, Esdras Ferreira de Lima e Alcides da Silva Medeiros Júnior.
Após a prisão, os três foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Posteriormente, eles passaram por uma audiência de custódia, onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Entenda o caso:
O crime aconteceu na última quinta-feira (19), quando o juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos de idade, estava a poucos metros de chegar em casa, no bairro de Candeias, região nobre de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife.
Torres foi morto a tiros enquanto dirigia o carro dele. O magistrado foi cercado por criminosos que dispararam contra o veículo e fugiram. A investigação inicial apontou que o juiz foi morto com um tiro na cabeça.
Paulo Torres Pereira da Silva era juiz há quase 34 anos e atuava na 21ª Vara Cível do Recife. Ele já julgou casos como desembargador substituto no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e também colaborou com a Justiça Eleitoral no julgamento de processos contra propaganda irregular.