Vale tudo

Enfrentando o PL, petista se diz contra aborto, drogas e ideologia de gênero

O petista disputa o segundo turno pela Prefeitura de Cuiabá (MT) contra o candidato do PL, Abilio Brunini

acessibilidade:
Candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral. (Foto: Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal).

O candidato petista à Prefeitura de Cuiabá, capital mato-grossense, Lúdio Cabral, contraria bandeiras históricas levantadas pelo partido e afirma ser contra o aborto, liberação de drogas e ideologia de gênero.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o petista que disputa o segundo turno contra o candidato do PL, Abilio Brunini, alega que tem sofrido “fake news”, com base nesses temas pelo adversário.

“O candidato adversário vai tentar espalhar o ódio e o medo com mentiras para tentar desviar o foco das eleições municipais, que é o debate de propostas para resolver os problemas da cidade. Fará isso porque sabe que nós temos o melhor projeto e o candidato mais preparado para governar Cuiabá. Por isso, é preciso dizer a verdade de forma clara”, afirmou o petista em vídeo publicado nas redes sociais.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lúdio Cabral (@ludiocabral)

PT e o aborto

Apesar de se dizer “contra” essas medidas, o partido no qual Lúdio integra, o PT, sinaliza no próprio site da sigla, uma postura favorável ao aborto.

Veja abaixo algumas postagens referentes ao tema no site petista:

 

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.