Acidente de trabalho

Servidora da TCB afastada por atestado médico faz campanha para ex-chefe

Sitna Pereira de Paiva aparece nos compromissos eleitorais de André Brandão mesmo afastada pelo INSS

acessibilidade:
De atestado médico, servidora do TCB faz campanha eleitoral para ex-presidente da empresa André Brandão. Foto: Reprodução

Uma servidora da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) foi flagrada em comprimissos eleitorais do ex-presidente da empresa André Brandão após apresentar atestado médico e ser afastada do serviço pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A servidora identificada como Sitna Pereira de Paiva aparece em uma foto publicada em um dos perfis do candidato a deputado distrital pelo Podemos nas redes sociais, conforme mostrado em uma reportagem da TV Band Brasília.

O nome da servidoras aparece ainda nas mensagens de um grupo do aplicativo Whatsapp criado para a realização da campanha de Brandão. (Veja as fotos abaixo)

Em nota, a TCB afirmou “que irá apurar a conduta da servidora apontada. Caso sejam comprovadas as denúncias, a servidora poderá perder o benefício concedido. A TCB informa que será instaurado um processo administrativo para apurar os fatos noticiados”.

Sitna é assessora de diretoria da TCB e recebe o salário de R$ 4,8 mil mensais. A empresa afirmou que a servidora sofreu um acidente de trabalho. Ela passará por uma nova perícia na próxima quarta (4).

Confira as mensagens no grupo do Whatsapp:

Reportar Erro