Preso em flagrante

No DF, menina grava pedófilo mostrando partes íntimas

Caso ocorreu durante esta semana em Paranoá, Distrito Federal

acessibilidade:
O indivíduo foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, acusado do crime de estupro de vulnerável. (Crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem preso após mostrar suas partes íntimas para uma menina de sete anos, em Paranoá, no Distrito Federal. Segundo informações, o homem seria um amigo da família da vítima.

Na casa da família, enquanto estava sozinho com a menina, o criminoso se despiu. A criança conseguiu gravar o momento do crime. Nas imagens, enquanto o pedófilo tenta se aproximar, é possível ouvir a criança resistindo: ‘me solta, eu não quero você aqui’.
Ela mostrou as imagens ao pai, que registrou um boletim de ocorrência. O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável.

132s

Na manhã deste sábado (17), parlamentares de oposição se indignaram com o crime nas redes sociais. A deputada Bia Kicis que é autora de projeto para aumentar a pena para crimes hediondos contra crianças publicou: “um criminoso como esse deveria mofar na cadeia. Recentemente aprovamos, na Câmara dos deputados, uma lei que endurece a pena para crimes de natureza sexual cometidos contra crianças e adolescentes. Espero que a lei seja aplicada com rigor neste caso e em outros semelhantes”.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.