GDF

Troca de pavimentação é concluída em via que liga o Riacho Fundo II à EPNB

A obra com investimento de R$1,1 milhão do GDF, usou cerca de 1.750 toneladas de massa asfáltica em 1,3 km de extensão

acessibilidade:
Foram feitos ainda, serviços de recuperação de meios-fios e limpeza de bocas de lobo no local. (Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília).

Com investimento de R$1,1 milhão, o Governo do Distrito Federal (GDF) concluiu a renovação da pavimentação de uma das vias principais do Riacho Fundo II, que conecta à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB)

A obra usou cerca de 1.750 toneladas de massa asfáltica em 1,3 km de extensão para dar mais segurança e conforto aos motoristas que circulam na região.

Agora, o governo trabalha na pavimentação da rotatória e da pista que liga à BR-060 à EPNB. Foram feitos ainda, serviços de recuperação de meios-fios e limpeza de bocas de lobo no local.

A administradora regional da cidade, Ana Maria da Silva, celebrou a renovação asfáltica.

“Nós somos como um elo do governo. Nosso papel é buscar melhorias em todos os sentidos, seja na mobilidade, na saúde e em qualquer outra área que a população venha demandar. Essa era uma das maiores reclamações do Riacho Fundo II. Com a entrega da obra vai melhorar a qualidade de trafegabilidade e o conforto. Tínhamos muitas reclamações daqui e, agora, todos ficarão satisfeitos com as ações do governo”, destacou.

O pintor Marcos Nunes, 53 anos, comemorou as obras de infraestrutura que ocorrem na região onde mora.

“Parabéns a todos os envolvidos. Essa pavimentação facilitou bastante aqui, porque o asfalto estava péssimo. Estava com muito buraco de um serviço que não foi bem-feito muitos anos atrás. Agora dá pra ver que está perfeito”, celebrou.

O motorista Péricles Alves Lira, 65 anos, também elogiou as obras na região.

“Estou achando muito bom ver toda essa movimentação aqui. Tem muita coisa a ser feita, mas não temos mais que nos preocupar com as ondulações nas pistas aqui. Dá para ver que o governo está realmente trabalhando. A pavimentação está aprovada”, afirmou.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.