Chapa para o GDF

Distrital Júlia Lucy deseja ser vice de Reguffe na disputa pelo GDF

Anúncio foi feito por meio das redes socias da deputada

acessibilidade:
A convenção partidária do União Brasil no Distrito Federal está prevista para esta quinta-feira (4)

A deputada distrital Júlia Lucy anunciou, nesta quarta-feira (3), por meio de suas redes sociais que está a disposição para compor chapa com o senador José Antônio Reguffe, como vice-governadora, na disputa pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Ambos são do União Brasil.

“Democraticamente, coloco meu nome à disposição, para compor a chapa de Reguffe como vice-governadora. Para mudar os rumos do DF. Vamos à luta!”.

A distrital ressalta que mesmo antes de entrar para a política, já era apoiadora de Reguffe. Em 2006, ela participou como voluntária na campanha que Reguffe disputava uma vaga de deputado distrital. Desde então  tem apoiado, a cada mandato, as pautas de Reguffe que visam a redução de impostos, desburocratização, economicidade e correta aplicação do dinheiro público.

Lucy não quis disputar a reeleição na Câmara Legislativa do Distrito Federal, atualmente, é pré-candidata a deputada federal.

A convenção partidária do União Brasil no Distrito Federal está prevista para esta quinta-feira (4). O nome do senador está definido como pré-candidato ao Palácio do Buriti, mas ainda sem a definição do nome para compor a chapa como vice.

Reportar Erro