Apagão setorial

Áreas de quatro regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira

Rede convencional será substituída por rede compacta protegida

acessibilidade:
Serviços de manutenção necessários vão privar quatro regiões de energia, nesta segunda-feira (7) - Foto: Agência Brasília.

Quatro regiões do Distrito Federal – Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo II – ficarão sem energia em determinados períodos desta segunda-feira (7). Os motivos do desligamento programado são a execução de obras de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e a compactação de rede.

Um dos endereços afetados fica em Santa Maria, onde a interrupção está prevista para durar de 8h às 15h30: QR 310, conjuntos A ao I, M, N e P. Nesse mesmo horário, também ficam sem energia as QNs 7A, 7B, 7C E 7D do Riacho Fundo II.

Os motivos do desligamento programado são a execução de obras de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e compactação de rede

A partir das 9h, a interrupção afetará os conjuntos C e D da QNN 37, em Ceilândia. A previsão é de que o serviço seja restabelecido ao meio-dia. Durante a tarde, das 14h às 17h, ficam sem energia as QNJs 17, 18 e 20 de Taguatinga.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Reportar Erro