AVC

Diretor do Detran-DF, Alírio Neto está hospitalizado após acidente vascular cerebral

É a segunda ocorrência grave desde sua posse no cargo, há duas semanas

acessibilidade:
Alírio Neto, diretor do Detran-DF, foi deputado e delegado da Polícia Civil.

O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Alírio Neto, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, devido um acidente vascular cerebral (AVC), sofrido no último fim de semana.

Em nota, o Detran-DF informou que Alírio está em recuperação e não apresenta sequelas motoras. “Ele está internado, em observação e é acompanhado por uma equipe multidisciplinar que agora busca as causas do AVC”, diz a nota.

Alírio havia sido internado dias atrás.

Nesse período de recuperação ele não pode receber visitas. “Apenas pessoas da família são autorizadas a entrar no hospital”, diz a nota em que o Detran-DF promete atualizar a informação repassadas pelos familiares e médicos. Há duas semanas, dias depois de assumir o cargo, Alírio Neto se sentiu mal e foi internado no hospital, sob suspeita semelhante, mas se recuperou e retomou o trabalho.

Ex-deputado distrital e ex-secretário de Estado, Alírio Neto mantém um elogiado trabalho de combate a drogas, por meio de representações teatrais encenadas em escolas públicas do DF. Como gestor, implantou uma das experiências mais vitoriosas em Brasília, no setor público: o serviço “Na Hora”, onde, sem files e sob agendamento, o cidadão pode obter qualquer documento de que necessite, do RG ao passaporte.

Reportar Erro