Governador incapaz

Democratas lança nota de repúdio ao “pacote de maldades”

Segundo a legenda, Rollemberg não conseguiu superar a crise

acessibilidade:

O partido do Democratas do DF divulgou uma nota em repúdio ao “pacote de maldades” anunciado pelo GDF nesta terça-feira (15). Segundo a legenda, após nove meses de mandato, o governador Rodrigo Rollemberg não conseguiu superar a crise e “se mostra incapaz de dirigir a capital da República”.

Confira a nota na íntegra

O partido Democratas do Distrito Federal, vem a público, em nome da sua Executiva Regional, de seus milhares de filiados e da população do DF, manifestar o seu total REPÚDIO ao pacote de maldades apresentado pelo Governador Rodrigo Rollemberg.

Passados  quase nove meses de governo, sem que conseguisse solucionar a crise que ajudou a construir ao lado de Agnelo Queiroz, seu antigo aliado, e tendo mantido em seu governo milhares de apaniguados petistas, o governador se mostra incapaz de dirigir a Capital da República.

Ao lado de tecnocratas e estrangeiros que não conhecem as cidades do DF, preferiu o caminho fácil de extorquir cidadão e o setor produtivo, com aumento abusivo de impostos e taxas, e surrupiar os servidores públicos, retirando-lhes direitos concedidos por Lei, ao invés de cortar nas mordomias e nos contratos com amigos e financiadores de campanha.

O DF está à deriva e  o saldo até agora é de destruição, razão pela qual o Democratas apela à Câmara Distrital, para que rejeite toda e qualquer medida que determine aumento de impostos e taxas. E ao Poder Judiciário e Ministério Público, para que não se dobrem ao discurso chantagista de que o governo está quebrado, e assim adotem as medidas necessárias para proteger os cidadãos de todo o DF.

A suspensão de propaganda tendenciosa e que falseia informações para defender o pacote de maldades de Rollemberg, é medida de economia que se impõe, na certeza de que a imprensa livre e soberana se levantará contra esta imposição penosa, para arcar com um rombo financeiro sob o qual a sociedade de Brasília não teve qualquer participação.

Executiva Regional do Democratas 

Reportar Erro