Foco nas eleições

Lira passou 7 de setembro em campanhas de aliados em Alagoas

Presidente da Câmara não esteve ao lado de Lula no desfile da Independência em Brasília, e visitou seus redutos políticos

acessibilidade:
Arthur Lira em campanha pela reeleição de seu primo Peu Pereira, prefeito de Teotônio Vilela (Foto: Divulgação)

Esperado pelo presidente Lula (PT) no desfile cívico militar de celebração do Dia da Independência, em Brasília, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), passou o 7 de Setembro buscando conquistar votos para seus aliados em redutos políticos que domina, no interior de Alagoas.

Lira exaltou candidatos que pretendem preservar a hegemonia de seu grupo político, ao defender as reeleições dos prefeitos Bruno Feijó (PP), em Boca da Mata; seu primo Peu Pereira (PP), em Teotônio Vilela; e a eleição de Charles Pacheco (PP), atual vice de São Sebastião.

“Peu Pereira e Bruno Feijó vem fazendo grandes administrações em Teotônio e Boca da Mata. Já Charles vai seguir em frente com os avanços garantidos na gestão do prefeito Zé Pacheco. A população reconhece as inúmeras conquistas destes municípios nos últimos anos e, com certeza, renovará seus votos de confiança nestes candidatos”, disse Lira.

Atenção às campanhas

O presidente da Câmara ressaltou que seu modo de fazer política respeita a democracia, o diálogo e o voto consciente, ao argumentar pela manutenção de seus aliados nas administrações municipais. E antecipou que estará empenhado, neste mês de setembro, em apoiar candidaturas que considera comprometidas com as reais necessidades do povo.

“A população sabe que o voto de hoje se reflete em 4 anos de boas, ou más administrações. E o povo de Teotônio, São Sebastião e Boca da Mata não quer retrocessos. Que seguir adiante e avançando. Por isso, Charles Pacheco, Peu Pereira e Bruno Feijó são, sem dúvida, os melhores candidatos em suas cidades. Vamos seguir em enfatizando a capacidade e a qualidade dos candidatos de nosso partido, o Progressistas, assim como de partidos aliados. Queremos o melhor para Alagoas e sua gente”, concluiu Lira, em material divulgado por sua assessoria de imprensa.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.