'Não ataca, se olha no espelho'

Ciro diz que ‘Brasil vai acabar indo para onde o PT só olha: para trás’

Ex-ministro de Bolsonaro critica ataques de Lula ao ex-presidente

acessibilidade:
Senador pelo Piauí e presidente do Partido Progressistas (PP), Ciro Nogueira. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado).

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) tem reagido contra acusações do Partido dos Trabalhadores (PT) contra seu ex-chefe e ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que vem sendo culpado pelos tropeços iniciais do governo de Lula. Neste domingo (5), o ex-ministro da Casa Civil concluiu que “O Brasil vai acabar indo para onde o PT só olha: para trás”.

Ciro defendeu que Bolsonaro é injustamente acusado de ser desonesto, no caso em que a Receita apreendeu joias com diamante estimadas em R$ 16,5 milhões, presenteadas pela Arábia Saudita à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O ex-ministro de Bolsonaro vem criticando iniciativas de Lula como a reoneração dos combustíveis, com aumento de impostos sobre exportação do petróleo cru. E considerou que, após festas, discursos e carnaval, o mês de março fez o governo do PT  “bater com a cara na realidade”, ao aconselhar que não adianta culpar, mas resolver.

“O PT não ataca os outros: se olha no espelho! Acusa a honra de um líder honesto, usa o Alvorada para denegrir o governo anterior, culpa os outros pelo déficit que cria. O PT só ataca o passado, ao invés de atacar o presente e o futuro”, concluiu Ciro Nogueira.

Reportar Erro