Resposta com motivação

Castro promete a Lira expor autoria de execução de médicos e irmão de deputada

Governador do Rio de Janeiro comprometeu-se com presidente da Câmara dos Deputados a dar uma pronta resposta

acessibilidade:
Claudio Castro
Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). (Foto: Rogerio Santana).

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), garantiu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), dar uma pronta resposta sobre autoria e motivação da bárbara execução de três médicos em um quiosque da Barra da Tijuca, que teve entre os assassinados o ortopedista Diego Rauf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), casada com o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ). Outro médico ferido pelos criminosos está internado com quadro estável.

Castro afirmou que os policiais fluminenses estão empregando todos os esforços e recursos necessários para a solução do crime. E relatou o esforço conjunto com apoio da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Federal, auxiliando com informações sobre o perfil das vítimas e na busca pelos bandidos.

Além de Diego Bomfim, foram executados seus colegas ortopedistas Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, por criminosos que desceram de um carro branco, em frente ao hotel em que estavam hospedados para participar de congresso de ortopedia, na Barra da Tijuca.

Reportar Erro