Sonho de criança

Criança de São Paulo vem a Brasília para ver Opala histórico

Carta sensibiliza associados de clube, que custearam viagem

acessibilidade:

O jovem paulista Luiz Gustavo, de 10 anos, é uma criança como tantas outras de sua idade. Adora estudar, jogar futebol, brincar com os colegas, navegar na internet e muitas outras atividades que a geração digital permite. Mas a maior paixão do garoto não transcende as telas de tablet ou smartphone e nem está ligada à era digital.

Mas o que o pequeno Luiz Gustavo gosta mesmo é de colecionar carrinhos de brinquedo. E se engana quem acha que o garoto é apaixonado por carrões importados do tipo Mercedes, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Bugatti. O sonho de criança do Luiz é conhecer uma verdadeira relíquia para os apaixonados por carro: um raro Opala Diplomata Collector de 1992, unidade número 45 das cem fabricadas em comemoração ao encerramento da produção.  

Esse Opala é uma raridade mundial, fabricado no Brasil, o carro é um dos 68 existentes no mundo. O sonho de Luiz será realizado no próximo dia 2 de abril pelo Clube do Opala de Brasília, quando o garoto virá ao DF para conhecer e andar no automóvel que tanto sonhou. A realização do sonho do pequeno Luiz só será possível graças ao Clube de Opala de Brasília e devido à sensibilidade do jovem.

O sonho se transforma em realidade

Depois de tanto sonhar em conhecer e andar em um Opala raríssimo, Luiz Gustavo decidiu que para realizar seu desejo era preciso agir. Ao ver um anúncio de venda de um raro Opala em um site de vendas na internet, o estudante decidiu fazer contato com Ricardo Vallim, vendedor do carro e membro do Clube do Opala de Brasília, e detalhe, o carro anunciado é avaliado em mais de R$ 100.000,00 e mesmo assim o garoto pediu a preferência de compra.

Com a oportunidade de realizar o sonho, o pequeno Luiz resolveu escrever uma carta ao vendedor explanando todo o seu desejo em conhecer o veículo. O que o jovem não sabia era que sua sensibilidade e sinceridade conquistaria não só o vendedor do Opala como os associados do Clube do Opala Sensibilizados com a carta de Luiz Gustavo, os mais de 100 associados do clube decidiram custear as passagens e hospedagem do garoto e de seu pai, a fim de realizar o tão sonhado desejo da criança.

No próximo dia 2 de abril, o Clube do Opala de Brasília irá recepcionar o garoto ainda no aeroporto JK e fará uma comitiva, com a presença de mais de 110 Opalas, que irão realizar uma carreata pelo centro de Brasília, com direito a presença da ambulância, da diretoria e do Presidente do Clube do Opala de Brasília. 

Reportar Erro