PARCERIA INTERNACIONAL

Consulado dos Estados Unidos assina convênio com MP de Alagoas

Parceria visa compartilhar informações para combater crimes

acessibilidade:

Convênio será assinado na terça, dia 7 (Foto: MP/AL)O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) assinará na manhã da próxima terça-feira (7) um convênio de cooperação técnica com o Consulado Geral dos Estados Unidos, visando o compartilhamento de informações para combater crimes e irregularidades.

A parceria tem como objetivo garantir a segurança da emissão de vistos e passaportes internacionais, bem como o combate aos crimes relacionados ao terrorismo, crime organizado, tráfico (drogas, seres humanos e migrantes), lavagem de dinheiro e produção e distribuição de documentos fraudulentos.

A assinatura do convênio ocorrerá durante solenidade a ser realizada às 11h, no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), no bairro do Poço. O evento será voltado para membros e servidores do Ministério Público Estadual, em especial, para os que atuam na área da infância e juventude, criminal, tráfico de entorpecentes, combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro. (Com informações do MP de Alagoas)

Reportar Erro