Casa do Coraçãozinho

Chefs fazem jantar especial para arrecadar doações à Casa do Coraçãozinho

Eles participam de jantar beneficente pelas crianças carentes

acessibilidade:

Quatro chefs e um menu pra lá de especial: ajudar a salvar vidas. A Sociedade Beneficente de Alagoas e o Projeto Coraçãozinho reuniram, em um jantar beneficente, Guga Rocha, Thomas Troigros, Danton Rangel e Alysson Muller. O evento será realizado nesta sexta-feira(22/9), no restaurante BW Premier, do Hotel Best Western Premier Maceió, na Pajuçara.

O objetivo é arrecadar fundos para o atendimento de crianças carentes portadoras de doenças do coração e que necessitam de cirurgia, segundo explicou o cirurgião José Wanderley Neto, idealizador da Casa do Coraçãozinho. A instituição já atendeu a dezenas de meninos e meninas, de bebês a adolescentes, desde que foi inaugurada, em 2015. Somente no primeiro semestre deste ano 145 crianças passaram por cirurgia.

O "Menu a 4 Tempos" inclui duas entradas, prato principal e sobremesa, incluindo os vinhos harmonizados. As reservas estão sendo feitas pelo telefone (82) 9 8112-2263, com Mônica Suruagy e custam R$ 200 por pessoa. O número de mesas é limitado, mas serão aceitas doações de qualquer valor, que podem depositadas na conta corrente das entidades e ajudar a dar nova vida aos pequenos alagoanos.

Serviço
Dados bancários para doação ao Projeto Coraçãozinho:
Caixa Econômica Federal
Agência: 4272
Operação: 003
Conta corrente: 537-8
CNPJ: 08.973.574/0001-58

Reportar Erro