'Azul da cor do mar'

Campanha de venda de pacotes turísticos é relançada

Campanha premia com carro quem mais vende pacotes de Alagoas

acessibilidade:

A campanha “Azul da cor do mar” será relançada pela operadora Azul Viagens, neste mês de setembro, com a meta de estimular os cerca de 1.800 agentes de viagem de todo o Brasil a intensificar as vendas de pacotes turístico para  Maceió e outros municípios alagoanos.

O gerente de produtos da Azul Viagens, Humberto Capelin, está otimista. “Em 2015, nós já dobramos as vendas em relação ao ano passado só com o que contabilizamos até agosto”, conta,

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió e a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis firmaram nova parceria com a operadora para apoiar a ação que vai premiar os 30 agentes de viagem que mais venderem produtos turísticos de Alagoas. O prêmio principal é um automóvel. 

Reportar Erro