Eleições municipais

Biu de Lira comemora encontro do PP em Maceió

Reunião discutiu coligação para as eleições municipais

acessibilidade:

Senador Benedito de Lira.O senador Benedito de Lira considerou memorável o Encontro do Partido Progressista, realizado nesta segunda (20) com o auditório lotado do Maceió Mar Hotel.

A reunião teve a presença do presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira, e tratou das eleições municipais, com discussão sobre questões como a legislação eleitoral, as regras da campanhas e os aspectos contábeis.

O senador disse que "o encontro foi proveitoso tanto para os políticos, prefeitos e vereadores principalmente, como para os apoiadores e coordenadores de campanhas nas eleições municipais".

De acordo com o senador, o Partido Progressista já tem uma nominata de candidatos a prefeito e vereador em 102 municípios.

Falou sobre a coligação do PP em Maceió mantida com a candidatura de Rui Palmeira à reeleição, tendo Marcelo Palmeira como vice.

Além do presidente do PP nacional, o encontro do PP foi prestigiado por lideranças de outros partidos: Regis Cavalcante (PPS), Elionaldo Magalhães (SDD) e o prefeito de Capela, Eustáquinho Moreira, que é do PSDB.

O advogado Marcelo Brabo fez palestra sobre a legislação eleitoral e elogiou a iniciativa do Diretório Estadual do PP com o objetivo de orientar seus filiados e esclarecer questões importantes nas diferentes etapas do processo eleitoral.

Reportar Erro