Violência em Alagoas

Bandidos invadem prefeitura, amarram vigias e explodem caixa eletrônico, em Alagoas

Prefeitura lamentou o crime e pediu atenção ao governo Renan Filho

acessibilidade:

Bandidos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo de Prefeitura de Arapiraca (AL), na noite desse domingo (7), renderam e amarraram vigilantes e explodiram um dos caixas eletrônicos do, situados no salão de entrada do prédio público. A Prefeitura publicou nota lamentando o crime e ressaltando que a segurança pública é responsabilidade do governo de Renan Filho (MDB), e pediu olhar mais atento para a segunda maior cidade de Alagoas, localizada na região Agreste.

A polícia foi acionada e as primeiras informações dão conta de que os bandidos sabiam que o equipamento havia sido abastecido para o início do expediente ao público na manhã desta segunda-feira (8).

Na ação criminosa, os vigilantes foram amarrados e outra parte do bando explodiu o caixa eletrônico, utilizando um botijão de gás e um maçarico para abrir o equipamento.

Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado pelos bandidos. Equipes das polícias Civil (PC) e Militar (PM) foram acionadas, isolaram a área e aguardaram a chegada de agentes da Polícia Federal (PF), uma vez que o equipamento pertence a duas agências bancárias ligadas ao governo Federal. Com informações

A prefeitura de Arapiraca publico a seguinte nota:

A Prefeitura de Arapiraca lamenta o crime ocorrido na noite deste domingo (7), em que criminosos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo Municipal e arrombaram um caixa eletrônico no hall de entrada do prédio.

Felizmente os danos foram apenas materiais. Os seguranças patrimoniais que estavam no prédio durante a ação criminosa passam bem e estão recebendo total atenção por parte da Administração Municipal.

Vale salientar, entretanto, que Segurança Pública é uma responsabilidade do Governo do Estado, que precisa olhar com mais atenção para Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.

Em breve a Prefeitura promoverá ações municipalizadas com o objetivo de ajudar o governo a combater à criminalidade em nossa cidade.

(Com informações da Gazetaweb e Diário Arapiraca)

 

Reportar Erro