B2Br põe culpa de falhas em empresa contratada pelo GDF
Empresa disse que falhas são da nova empresa contratada pelo GDF
A empresa B2Br divulgou nota oficial para explicar a paralisação no atendimento nas unidades do Na Hora em Sobradinho e Gama, além do funcionamento intermitente do sistema em outras localidades. Segundo a empresa, apesar de a liminar que obrigava a manutenção dos serviços sem contrato ter sido revogada, a intenção de ajudar os cidadãos do Distrito Federal permanecer a mesma. Entretanto, a nota ressalta que a responsabilidade por essas falhas é da ATP, empresa contratada pelo GDF para assumir a gestão do Na Hora.
A empresa reitera na nota que aguarda pronunciamento da Casa Civil "a respeito do que deve ser feito para que não haja prejuízo à população do Distrito Federal". Confira abaixo a íntegra do comunicado da B2Br.
“A B2Br vem a público informar para a população do Distrito Federal que o não funcionamento das unidades de Sobradinho e Gama, registrado no dia de hoje (02 de junho), assim como o funcionamento intermitente de todas as demais unidades é de responsabilidade da ATP, empresa contratada para assumir a gestão dos postos pelo GDF. Apesar de a liminar que obrigava a manutenção dos serviços mesmo sem contrato ter sido revogada na última sexta-feira, 29 de maio, a B2Br reforça sua intenção de contribuir com o cidadão, como foi feito ao longo dos últimos sete anos. A empresa segue colaborando para o funcionamento do Na Hora e aguardará que a Casa Civil se pronuncie a respeito do que deve ser feito para que não haja prejuízo à população do Distrito Federal.”