Nova versão

Atenção, clientes: a versão antiga do BRB Banknet será desativada

A partir da próxima segunda todos devem migrar para a nova versão

acessibilidade:

O BRB alerta aos seus clientes que na próxima segunda-feira (16), a versão antiga do BRB Banknet será desativada e todos deverão migrar o acesso para a nova plataforma.Caso o cliente já possua acesso ao BRB Banknet, poderá migrar para a nova versão por meio do link disponível na página do BRB. 

Qualquer cliente que possua conta-corrente, conta poupança ou conta-salário no BRB pode utilizar a nova versão do BRB Banknet. A partir de agora o acesso será pelo CPF, e não mais por conta, isso permite que o cliente acesse todas as contas vinculadas ao seu CPF em um login único, desde que tenham sido previamente liberadas ou migradas. É necessário, somente, que o correntista possua um cartão habilitado. Caso o cliente ainda não tenha acesso ao Banknet ou não possua cartão habilitado, deverá dirigir-se à agência para liberação do acesso pela gerência.

O banco informa que a  nova versão foi implantada em maio de 2017 e conta com diversas novidades, dentre as quais destacam-se: interface mais moderna, facilidade no acesso por CPF ou com certificado digital e-CPF; novas formas de movimentação com BRB Code e senha eletrônica; limites financeiros diferenciados; além de novas funcionalidades para consulta ao extrato detalhado de conta-corrente; pagamentos e transferências múltiplas; pagamento de tributos do Detran/DF com o Renavam; dentre outros.

 

Reportar Erro