Veja quem são os candidatos à prefeitura de Manaus
Conheça quem são os 7 candidatos que irão disputar à prefeitura de Manaus
Conheça quem são os sete candidatos que estão na disputa pela prefeitura de Manaus, capital do Amazonas.
Amon Mandel:
Amon Mandel, do Cidadania, é o candidato mais jovem à prefeitura de Manaus, o manauara tem 23 anos de idade. O jovem é deputado federal e faz parte da coligação Liberta Manaus. A sua vice é a advogada, Nancy Segadilha também do Cidadania.
Capitão Alberto Neto:
O deputado Capitão Alberto Neto, é do Partido Liberal (PL) e faz parte da coligação Ordem e Progresso. Alberto Neto é natural de Fortaleza (CE) e tem 42 anos de idade. O seu vice é a empresária, Professora Maria do Carmo.
David Almeida:
David Almeida de 55 anos de idade é natural de Manaus (AM). O candidato é do partido Avante e faz parte da coligação Avante, Manaus. O vice da sua chapa é o empresário, Renato Junior, também do Avante.
Gilberto Vasconcelos:
Gilberto Vasconcelos tem 57 anos de idade e é natural de Manaus (AM). O professor de ensino fundamental foi escolhido pelo Partido Socialista Dos Trabalhadores Unificado (PSTU) para disputar à prefeitura de Manaus. O seu vice é a nutricionista, Damiana Amorim (PSTU).
Marcelo Ramos:
Marcelo Ramos é filiado ao Partido Dos Trabalhadores (PT) e faz parte da coligação Manaus mais forte. Marcelo é advogado e tem 51 anos de idade. O seu vice é o professor de ensino médio, Luiz Castro do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Roberto Cidade:
Roberto Cidade foi eleito deputado estadual do Amazonas em 2016, pelo Partido Verde (PV). Roberto tem 43 anos de idade e é natural de Manaus (AM). O deputado faz parte da coligação Manaus Merece Mais e seu vice na chapa é o administrador, Coronel Menezes do Progressistas (PP).
Wilker Barreto:
O deputado estadual, Wilker Barreto irá se candidatar à prefeitura de Manaus pela primeira vez pelo partido Mobilização Nacional (MOBILIZA). Wilker tem 48 anos de idade e é natural de Manaus (AM). O vice da sua chapa é a professora de ensino fundamental, Professora Renata.
O parlamentar já foi vice-prefeito da cidade e já chegou até a ser o prefeito, quando Arthur Virgílio Neto (PSDB) renunciou ao cargo.