Adesão

Aliados de Collor e JHC declaram apoio a Rui no 2º turno

PTC, PEN e PSDC declararam apoio à reeleição de Rui Palmeira

acessibilidade:

Chapa apoiada por Collor adere a RuiO prefeito de Maceió e candidato à reeleição Rui Palmeira (PSDB) recebeu nesta terça-feira (11) a declaração pública de apoio dos partidos PTC, PEN e PSDC para a disputa deste 2º turno contra o ex-prefeito Cícero Almeida (PMDB).

O PTC e o PEN formavam a coligação “Maceió segura”, no 1º turno, apoiada pelo senador Fernando Collor (PTC), cuja chapa que tinha Paulo Memória para prefeito e Coronel Ivon para vice.

Já o PSDC fazia parte da coligação “Atitude faz a diferença”, que lançou chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal João Henrique Caldas, o JHC (PSB), e com o médico Henrique Arruda (PSL) como vice.

Os partidos que declaram apoio à candidatura tucana através de nota oficial conjunta, assinada pelos presidentes dos diretórios municipais das siglas em Maceió.

Leia a nota oficial:

PARTIDOS SELAM ALIANÇA PROGRAMÁTICA COM RUI PALMEIRA

Tendo em vista o início do segundo turno eleitoral em Maceió, os Diretórios do PTC, PEN e PSDC decidem comunicar conjuntamente à população a decisão de apoiar a reeleição do prefeito Rui Palmeira, da coligação “Pra Frente Maceió”.

A posição dos partidos supracitados é fruto de ampla e democrática reflexão interna, em que a militância partidária teve oportunidade de examinar o melhor caminho a ser seguido na gestão da municipalidade em nossa Capital.

Como contribuição ao fortalecimento dessa aliança programática, a coligação “Maceió Segura” oferta ainda o conteúdo da proposta apresentada à sociedade pelos candidatos Paulo Memória e Coronel Ivon, no curso do primeiro turno eleitoral.

Maceió, 11 de outubro de 2016

Partido Trabalhista Cristão

Paulo Memória

Partido Ecológico Nacional

Elio Aparecido Oliveira

Partido Social Democrata Cristão

Eudo Freire

Reportar Erro