Startups

Maceió recebe o Demo Nordeste

Estado sediará o Demo Brasil este ano

acessibilidade:

Evento Demo BrasilAlagoas foi escolhida para sediar o Demo Nordeste, versão regional do Demo Brasil, este ano. O evento deve acontecer no dia 30 de abril, em Maceió. Na feira, especialistas em inovação e empreendedorismo digital demonstram suas ideias e propostas para transformar o mundo, a partir de descobertas na área de tecnologia da informação e através das startups.

Geraldo Santos, mentor da Demo Brasil, explica a escolha de Alagoas para sediar o evento, ?escolhemos Alagoas para sediar a primeira edição regional no País, porque há um ano estamos vendo de perto o trabalho sério que está sendo desenvolvido em todo Estado, tanto pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), como Seplande, quanto por entidades de fomento como Sebrae Alagoas e universidades locais. Percebemos um alto nível de engajamento existente entre essas instituições com os empreendedores e investidores da região e acreditamos que tudo isso acelerou o crescimento das startups alagoanas?, ressaltou.

O Demo terá como parceiros o Governo de Alagoas, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Instituto Parque Tecnológico de Alagoas, Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento (Seplande) e Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal), além do Sebrae/AL e empresas privadas.

Reportar Erro