Debate promissor

acessibilidade:

Nesta segunda-feira às 20 horas acontecerá um debate interessante promovido por um dos grupos de comunicação dos mais importantes do Brasil.

O centro – oeste e demais localidades vão estar com olhos voltados para iniciativa do Jornal Midiamax no debate dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. Tv UOL , Facebook , YouTube , TVE , além de um pool de emissoras de alto prestígio.

O detalhe interessante desse debate é algo pouco sabido pelos eleitores que envolve presidenciáveis. Cincoenta por cento dos candidatos ao Palácio do Planalto possuem raízes sul – mato – grossenses. Jair Bolsonaro serviu por alguns anos na cidade de Nioaque. Simone Tebet nasceu em Três Lagoas. Soraya Tronicke em Dourados .

Teresa Cristina e Luiz Henrique Mandetta estiveram ministros do atual governo e são candidatos ao Senado Federal. Também possuem olhos voltados do Brasil para seus desempenhos nas urnas .

Evidentemente que o debate circulará pelo que os candidatos ao governo vão apresentar aos eleitores. Claro , se alguém achar que o foco presidencial vai ficar em segundo plano , ledo engano. Por ter poucos eleitores , Mato Grosso do Sul é pouco visitado por presidenciáveis. Agora , fama em abundância.

A candidatura do presidente Jair Bolsonaro alcança números confortáveis no estado. O debate poderá lhe dar uma consolidação. Simone e Soraya podem crescer diante daquilo que os candidatos ao governo possam expressar durante o debate histórico promovido pelo Grupo Midiamax de Comunicação.

Celeiro do agronegócio brasileiro , o centro – oeste é visto como um oásis aos candidatos. Teresa Cristina virou grande sensação do atual governo. Todos ansiosos para verem seu desempenho nas urnas.

Jair Bolsonaro que o diga. Qualificar o debate será prioridade dos candidatos ao governo do MS . Querem fortalecer seus presidenciaveis. É justo.

Oportunidade única com um leque de atenções de todo lugar voltados ao evento. Será um medidor para pesquisas eleitorais futuras. Com toda certeza essa iniciativa terá um sucesso por todo país.

Não é sempre que se tem em um único estado da federação , candidatos ao Palácio do Planalto com pés fincados em terras pantaneiras.

Fincados e firmes. Midiamax teve o olhar futuro pensando no estado e no Brasil. Ou acham que Jair Bolsonaro , Simone e Soraya não vão estar acompanhando atentos o debate? Que siga o rumo da prosa até o 02 de outubro para felicidade de todos.