Jorge Motta

Brincando de presidente

acessibilidade:

Como podemos constatar, a esquerda, os comunistas e a imprensa corrupta, já estão em campanha visando as eleições de 2022. É logo ali, daqui a 19 meses, mas para eles o Brasil foi descoberto em 2018.

Estão divulgando nomes que possivelmente concorrerão com o Capitão, nomes que “encherão” as urnas de votos, dentre eles: Fernando Haddad (o poste), Mandetta (o marqueteiro), Luciano Huck ( Globolixo ), Ciro Gomes ( réu em dezenas de processos ), Doria ( o calça apertada), o Boulos ( invasor de terras e casas ). São figuras que, certamente, podem concorrer em concursos de vaidades e ambições. São “adorados” pelo povão.

Treinados pelo técnico, professor pardal, Fernando Henrique Cardoso, o sabe tudo, que continua dando palpites para permanecer na mídia, acaba de declarar que vai votar no Doria, mais poderá votar no Ciro. Sempre no muro. Na sua trajetória pública consta o MENSALÃO para se reeleger presidente da República.

A campanha feroz que fazem contra o presidente Bolsonaro é na verdade contra o Brasil. Acabaram as “mamatas”, os corruptos estão desesperados.

Até agora zero de corrupção no governo Federal.

Por vergonha, não estou incluindo como candidato o “inocente LULA”, também já em campanha, com a benção do “imparcial” Ministro Edson Fachin do STF, em recente decisão monocrática, anulando as condenações do PODEROSO CHEFÃO.

Roubaram tanto que o povo já reconhece a diferença entre honestidade e ladroagem. Se vierem para as ruas pregando a baderna terão respostas duras dos democratas que só querem a paz. São mais de 57 milhões.

O ex-prisioneiro José Dirceu de Oliveira e Silva, o poste iluminado do Lula, comunista declarado, em entrevista disse: “Não precisamos ganhar eleição para voltarmos ao poder”. Como, cara pálida, na marra? Esse terrorista foi um dos 15 que foram trocados pela libertação do embaixador americano Charles Burk Elbrikel, em 1969, com seus companheiros de luta armada, Franklin de Souza Martins, Fernando Gabeira, Joaquim Câmara Ferreira, Paulo de Tarso, Manoel Cyrillo de Oliveira, 6 dos 12 sequestradores.

Se os meus leitores quiserem saber os nomes dos doze é só acessar, sob o título O INCRÍVEL SEQUESTRO DE CHARLES ELBRIKEL, matéria minuciosa de Eugênio Bucci e Marcelo Affini, biografia dos sequestradores. Vale apena ler. Provavelmente, ele José Dirceu, pensa que pode liderar agora uma revolução. A esquerda nunca abandonará a possibilidade da tomada do poder para implantar o comunismo no hemisfério sul.

O Brasil não é uma republiqueta. Com todos os defeitos que possam ter o regime democrático, não inventaram um melhor. Os nossos três poderes que, na prática são quatro, pois os “intocáveis” Ministros do STF passaram a legislar e avançar com suas decisões monocráticas, também agora, no poder executivo. Até quando não se sabe. Pessoalmente, acho que o Poder Legislativo e o Poder Executivo vão reagir, e possivelmente deixarão de cumprir decisões do STF que invadam as suas competências, como fez o Ministro Barroso, DETERMINANDO que o Senado Federal abra uma CPI da pandemia.

                                                                 Jorge Motta é jornalista.

E-mail: sjsmagro@yahoo.com.br

Reportar Erro