Triumph altera o nome de motocicletas clássicas da marca

As nomenclaturas chegam para a linha 2023 ao longo do segundo semestre e também contarão com novas opções de cores

As motocicletas clássicas da família Bonneville da Triumph ganham, a partir do segundo semestre deste ano – já como linha 2023 –, novas nomenclaturas. Além disso, o portfólio de motos da inglesa passa a contar com novas opções de cores.

As mudanças de nome ocorrem nos modelos Street Twin, que passa a se chamar Speed Twin 900, e na Street Scrambler, cujo novo nome é Scrambler 900. Segundo a marca, a nomenclatura para os dois modelos de 900cc define a classe que representa melhor as conexões familiares na icônica linha Bonneville.

Além disso, as motos da marca ganham novas opções de cores. A Speed Twin 900 recebe a opção Matt Silver Ice (cinza claro fosco), além de continuar com a opção Matt Ironstone. A nova pintura vem com detalhes em prata e amarelo e inclui um tanque de combustível cinza com gráficos prateados e amarelos, para-lamas e painéis laterais em preto brilhante com o novo logotipo Speed Twin 900.

Para a linha Speed Twin 1200, a marca mantém as duas cores que já estavam disponíveis no mercado brasileiro, a Matt Storm Grey (cinza escuro fosco) e a Red Hopper (vermelho). Assim como as Bonneville T100 e Bobber, ambas em preto brilhante. 

Já a Bonneville T120 Black ganha a cor Sapphire Black & Matt Sapphire Black, uma sofisticada pintura com divisão e tonalidades do preto em todo o tanque, valorizado com detalhes prateados cuidadosamente pintados à mão. O novo esquema também possui para-lamas Sapphire Black, painéis laterais e compartimento para faróis.

Por fim, a Scrambler 900 recebe uma nova cor, a Matt Khaki, tom fosco que mistura tonalidades de verde e preto e que celebra a icônica herança off-road da linha Scrambler. O novo visual inclui tanque de combustível verde com painel lateral em preto. E a 1200 XE mantém a clássica composição de verde e preto fosco.