Shineray apresenta a SHE E-jef, nova moto elétrica da brasileira

Com visual futurista, a motocicleta elétrica é produzida no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco

A Shineray, marca brasileira de motocicletas com sede em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, Pernambuco, apresenta uma nova moto elétrica, a SHE E-Jef. Já disponível nas lojas da marca por todo o Brasil, o modelo tem preço sugerido de R$ 21.490.

Segundo a marca, o lançamento faz parte do alinhamento da empresa com o movimento automotivo global com foco na eletrificação. Assim, a novidade busca ser uma motocicleta com pegada esportiva que priorize agilidade e conforto na pilotagem, mas com zero emissão de poluentes.

A SHE E-Jef tem uma potência de 3000W, que corresponde a 4,07 cavalos – bem abaixo de uma 150cc, que costuma ter cerca de 14 cavalos. A bateria tem 72V e 50aH, o que garante uma autonomia de, aproximadamente, 80 quilômetros. O tempo de recarga é de sete a oito horas em uma tomada convencional. A velocidade máxima é de 89km/h. 

A suspensão dianteira e traseira tem curso invertido, sendo a da frente no estilo monoshock. Os freios são a disco nas duas rodas, que calçam pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira, ambas de 17 polegadas. Com 1.926mm de comprimento, ela tem 125kg de peso seco e capacidade de carga de 150kg. 

Shineray SHE E-Jef.

Com desenho futurista e linhas arrojadas, a moto elétrica tem visual moderno com silhueta fluída. Ela chega ao mercado com opção de cores branco pérola, vermelha e preta. Outro destaque do modelo elétrico é o painel 100% digital.

1/8Shineray SHE E-Jef.Shineray SHE E-Jef.Shineray SHE E-Jef.Shineray SHE E-Jef.Shineray SHE E-Jef.Shineray SHE E-Jef.Shineray apresenta a SHE E-jef, nova moto elétrica da brasileira. Fotos: Shineray.Shineray SHE E-Jef.