Honda convoca proprietários de três unidades de Civic Hybrid para recall

Segundo a marca, as três unidades podem apresentar uma ruptura no terminal do módulo de carga, ativando um aviso no painel ‘Power system’

A Honda convoca os proprietários de três unidades do Civic Advanced Hybrid, ano modelo 2023, para agendarem atendimento de recall em qualquer concessionária da marca pelo país.

Segundo a montadora, os três motoristas precisam comparecer a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a substituição do módulo de carga do sistema de propulsão eletrificado do sedã.

A japonesa afirma ainda que as três unidades podem apresentar ruptura no terminal do módulo de carga, ativando um aviso no painel “Power system”. 

Se isso acontecer, o veículo pode parar de forma abrupta, sem a possibilidade de religá-lo. Em situação de tráfego em alta velocidade, pode gerar riscos como danos graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros, além de prejuízos materiais. 

Como são apenas três proprietários, a Honda afirma que entrará em contato com os clientes envolvidos para comparecerem a uma concessionária Honda para realizar a substituição do módulo de carga do sistema de propulsão, que será feita de forma gratuita, mediante prévio agendamento.

Ainda assim, os proprietários de Civic Advanced Hybrid precisam ficar atentos ao recall. Mais informações no site da marca ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3432.