Em teaser, Ford confirma que o Bronco chega em maio no Brasil

O vídeo mostra o nascimento de um novo “cavalo” no estábulo da marca

A Ford lançará o Bronco no Brasil em maio. A confirmação veio por meio do primeiro teaser do modelo, que aponta para o nascimento de um novo “cavalo” no estábulo da marca. O interessante é que a marca utilizou a imagem frontal da versão “normal” do SUV, sendo que, até então, havia confirmado apenas o Bronco Sport por aqui, opção menor do utilitário. 

Releitura do modelo que foi produzido durante três décadas, de 1966 até 1996, e se tornou um ícone 4×4, o Bronco de nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

O Bronco ficou conhecido pela performance e capacidade off-road. Segundo a marca, a nova família do utilitário reforça essa herança, acompanhada de design marcante, recursos inovadores de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e um pacote superior de segurança e conectividade.

O nome Bronco, assim como outros modelos da marca, tem sua origem em cavalos, no caso uma raça selvagem da América do Norte difícil de ser domada. A Ford afirma que as informações do SUV serão divulgadas próximo do lançamento.