Citroën convoca proprietários da van Jumper para recall
Segundo a marca, foi identificado a possibilidade de vazamento do fluido da direção hidráulica devido à ruptura de sua tubulação
A Citroën convoca os proprietários da van Jumper, todas as versões ano/modelo 2023 e 2024, para agendarem atendimento em qualquer concessionária da marca para recall.
Segundo a montadora, é preciso verificar e, se necessário, substituir a tubulação da direção hidráulica dos veículos convocados.
Ainda de acordo com a francesa, foi identificada a possibilidade de vazamento do fluido da direção, devido à ruptura de sua tubulação, com o risco de perda da assistência da direção hidráulica, dificultando o controle do veículo.
Ocorrendo o problema, há riscos potencializados de acidentes com danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que os proprietários dos modelos envolvidos na campanha contactem a concessionária de preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento.
O tempo estimado de reparo, que é gratuito, é de, aproximadamente, uma hora. Os chassis envolvidos são os de final P2X04429 à P2X57839 (não sequenciais). Mais informações, no site da montadora ou pela Central de Serviços ao Cliente Citroën pelo telefone 0800 011 80 88.