BYD amplia ‘Central de Relacionamento com Cliente’ no Brasil

Segundo a marca, a ideia é entregar alto nível de satisfação ao consumidor, com canais de contato direto com a montadora

A BYD do Brasil, divisão brasileira de automóveis da gigante greentech chinesa, amplia a “Central de Relacionamento com o Cliente” (CRC) por aqui. Segundo a marca, além de ser líder entre os modelos elétricos no país, ela também preza por uma boa relação com o consumidor. 

Assim, visando aprimorar cada vez mais e entregar sempre excelência em seu atendimento na CRC, a empresa estende por mais duas horas seu horário de atendimento por telefone, que agora vai até às 20h.

“Nosso time da ‘Central de Relacionamento com Cliente’ está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos. A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, afirma Micheli Perri Aihara, supervisora de relacionamento com clientes BYD do Brasil. 

Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil. Seja para vendas, marketing ou pós-vendas. 

Os números da greentech mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de três mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a quatro horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato.

Entre os contatos mais procurados, estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de pós-vendas. 

O contato com a “Central de Relacionamento com Cliente da BYD”, pode ser feito pelos nestes seguintes canais disponíveis: telefone (11) 5118-9098 de segunda à sexta, das 8h às 20h, e-mail (cliente@byd.com) e nos sites do Reclame Aqui e da própria montadora.