Coluna Claudio Humberto
DF já vai vacinar 55+
acessibilidade:
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse ontem que já na próxima semana serão vacinadas pessoas de 55 anos de idade. Esta semana, estão agendadas aquelas com 58 e 59 anos.
Reportar Erro
Siga o DP
Google News