Cláudio Humberto
Coluna Claudio Humberto

DF já vai vacinar 55+

acessibilidade:

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse ontem que já na próxima semana serão vacinadas pessoas de 55 anos de idade. Esta semana, estão agendadas aquelas com 58 e 59 anos.