Vai à Justiça

PSC diz que vai recorrer contra aborto pelo SUS

acessibilidade:

Aborto PSCO Partido Social Cristão (PSC) anunciou que entrará na Justiça contra a Portaria 415, do Ministério da Saúde, que legaliza a interrupção de gravidez(quando a mulher for vítima de estupro, em caso de risco de vida da gestante ou por gestação de anencéfalo) na lista de procedimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A legenda justifica que a decisão foi para atender o ?clamor dos brasileiros?.

Veja a nota na íntegra:

O Partido Social Cristão (PSC) anuncia ao povo brasileiro que vai recorrer à Justiça contra a Portaria 415, do Ministério da Saúde, que oficializa o aborto no nosso país. Esta decisão atende o clamor dos brasileiros que vêem na medida do governo uma brecha para a oficialização da interrupção da vida. Ao custo de R$ 443,30 (quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos) o governo reduz princípios básicos da vida e da família a pó.

O PSC não apenas rejeita veementemente esta proposição, como também denuncia e conclama todos os brasileiros a se posicionarem contra esta iniciativa nefasta. O Partido concentrará seus esforços para que esta portaria não prospere.

Não podemos mais permitir que ideário contra os mais caros valores da vida sejam ultrajados e desrespeitados por posições adversas ao seu povo. Este governo não apenas desdenha das necessidades da população, como saúde, educação, transportes e segurança pública, como avança sobre princípios elementares da existência humana.

Ascom PSC Nacional 

Reportar Erro